Como fazer lives com candidatos

Quer aprender a profissionalizar sua transmissão ao vivo e a deixar suas lives eleitorais muito mais interessantes?

Veja mais logo abaixo

Comprar o curso por R$ 29,90

É só isso mesmo. Não tem mensalidade nem outras cobranças.

Você tem agora disponível a ferramenta certa para engajar

Transmissões ao vivo profissionais para seu candidato

A transmissão ao vivo é uma boa estratégia para fazer sua mensagem chegar a mais pessoas, mas esse não é o único motivo. Saiba quando e como realizar uma live com um político, preparando-se para as questões técnicas e riscos que envolvem um evento ao vivo.

O que vou aprender?

Você vai aprender com este curso

Para que serve uma transmissão ao vivo

Quais os principais riscos que podem afetar a transmissão

Como planejar a comunicação para que haja audiência durante a transmissão ao vivo

Por que e como roteirizar o evento

A importância do encerramento da transmissão 

Qual é a diferença entre ferramentas de transmissão nativas e de terceiros

Quais as funcionalidades do OBS Studio

Como configurar uma transmissão ao vivo para a exibição de mídias 

Quem são os professores?

Quais as aulas do curso?

Veja em detalhes o conteúdo das aulas

Aula 1: Introdução

 Mais informações sobre os recursos de transmissão ao vivo

• Uso de lives na comunicação política

 Roteiro do curso

1h30

de videoaula

847

alunos já inscritos

900

Sales

561

Hours Spent

Quanto custa o curso?

Comece agora!

R$ 29,90

Pagamento único, sem cobranças extras

Curso 100% on-line - pela internet

Acesso imediato às aulas

Bônus exclusivo

1h30 de videoaula

Acesso até o fim das eleições

Comprar o curso

Comece o curso agora mesmo!

Conquiste seus eleitores usando as lives de forma estratégica

Comprar o curso por R$ 29,90

BÔNUS EXCLUSIVO

Um verdadeiro manual para ajudar com a produção dos conteúdos que você enviará pelo WhatsApp com ideias de mensagens prontas para você adaptar e mandar para seus eleitores!


MANUAL COM 

MODELOS DE MENSAGENS

Aula 2: Para que serve uma live e como se preparar

 Visão geral sobre o uso dos recursos de transmissões ao vivo

 Elementos que influenciam na qualidade da transmissão

 Recursos necessários para a realização de uma live com o candidato

 Ferramentas de transmissão ao vivo

• Problemas que podem acontecer durante uma live

• Planejamento da transmissão ao vivo

Aula 3: Segredos de uma live de sucesso

• Estratégias de divulgação da live

• Definição da duração da transmissão ao vivo 

• Criação de roteiro e definição de temas centrais 

• Interação com o público durante a transmissão 

• Encerramento da live

Aula 4: Recursos de plataformas de transmissão ao vivo

 Plataformas habilitadas para transmissões ao vivo 

 Diferença entre ferramentas nativas e de terceiros 

 Vantagens do uso de ferramentas de terceiros 

 Fluxo da transmissão ao vivo

Aula 5: Começando a transmissão ao vivo (Parte 1)

 Primeiro acesso à plataforma 

 Apresentação do dashboard 

 Navegação na plataforma 

 Acesso aos menus e abas 

 Configurações

Aula 6: Começando a transmissão ao vivo (Parte 2)

 Configuração da chave de acesso do Facebook e do YouTube 

 Configuração de webcam e microfone 

 Inclusão de cenas (imagens, rodapés e vídeos) 

 Dicas úteis

É professor e consultor de marketing político. Tem mais de 20 anos de experiência em campanhas eleitorais de todos os pleitos nas 5 regiões do país. 

É um dos pioneiros no uso de ferramentas digitais em campanhas políticas no Brasil. Atuou em campanhas tradicionais e na organização de militâncias desde o ano 2000, o que o torna um profissional com experiência de campo político-partidário, além do conhecimento em marketing e tecnologia. 

Tem em seu currículo campanhas em todas as esferas eleitorais, como as de Gilberto Kassab para a Prefeitura de São Paulo em 2008, Marcelo Crivella para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2016, Netinho de Paula para Vereador de São Paulo, além de ter auxiliado nas campanhas de vereança do Partido NOVO em 2016 em Belo Horizonte e Porto Alegre e muitas outras campanhas.

Marcelo Vitorino

É publicitária e especialista em marketing. Já atuou no mercado corporativo e também em campanhas e mandatos políticos. Com dez anos de experiência no ramo de comunicação, acompanhou o crescimento da relevância do WhatsApp para pessoas e empresas e, mais recentemente, para políticos e campanhas eleitorais. 

Unindo seus conhecimentos sobre o relacionamento com o eleitor e a utilização estratégica de canais para a comunicação política, desenvolveu este curso para ajudar candidatos que terão o WhatsApp como uma das bases principais de disseminação de seus conteúdos eleitorais.  

Fernanda Camargos

ACESSO DE ALUNO